domingo, 4 de novembro de 2012

A melhor cidade do Oeste do Paraná

ou do Mundo, sim, Toledo é uma cidade muito boa. Não to pagando pau pra ela por que eu sou daqui não, é que ela é boa mesmo.

Quando volto de Londrina pra passar o feriado aqui, vejo como ela se difere das outras cidades. As pessoas aqui são muito mais tranquilas, da até pra dizer que vivem sem preocupação (lógico que não, expressão da palavra). Andando em um bairro considerado perigoso por alguns à 1:00 da manhã me deparo com 4 crianças jogando bets, idade entre 6 a 10 anos. Parei pra assistir um pouco e pensei, nunca que isso estaria acontecendo em uma cidade grande.

Se você quer ir em uma festa, lugar você tem, por mais que não sejam muitas as escolhas, mas se, você preferir ficar relaxado, tomando uma cerveja, conversando com seu amigo e jogando papo fora em um lugar onde não seja atrapalhado você pode ir ao LAGO NOVO ( não é o lago que vocês conhecem, é um novo lago um pouco retirado da civilização, onde se encontra também o céu mais bonito da região).
Entre outras regalias que se encontra em uma cidade tão bonita como Toledo, ainda existem pessoas que eu gosto, e uma tranquilidade jamais vista.

Gosto de Cascavel, e muito mais de Curitiba, e de Londrina eu aprendi a gostar, mas Toledo eu amo!

Podem me chamar de Ufanista ou qualquer outra coisa, é só que hoje acordei com uma vontade de falar bem de Toledo.