domingo, 4 de novembro de 2012

ISMWAYOFLIFE

Como disse o kowa, Toledo é a melhor cidade do mundoo... sinto saudades infinitas de lá e das locura dos férapóxxx... foram 6 meses pra eternidade. HAHAHAHHA

O ISMWAY OF LIFE ou na lingua da tribo colombiana das farc colombenses O JEITINHO MAROTO DE VIVER DO ISMA.. É O ISMA DE BOAAA PRA CARALEOOO, VIVENDO MAIS FELIZ QUE AS PESSOAS FELIZES DO SUL DO MUNDO.

 SEMANA PASSADA FEZ 7 ANOS QUE EU ENTREI NA ACADEMIA.... FOI UM DIA MUITO IMPORTAANTEE. O PAI COMPROU UM CARRO, CHEGA ESSA SEMANA, UM DIA EU VOU PRA TOLEDO COM ELE E COM O ALEZORD E A DUDAA LOCONA JUNTOOO....

não vejo a hora de voltar pra Toledo pra comer aquelaaa comidas com gosto de céu que só o seu massao sabe fazer... e depois lavar aquele infinitooooooo de louça que sempre sobra pra mim....

Acho Justo a gente ir todos juntos pra Toledo esse ano...


Caraaaleooo piazadaa, ontem eu conheci um lugar quase tão maroto quanto toledo, só que mais maroto, eu já tinha ido lá mas nem lembrava... a famosa ilha do mel. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEEEEO, foi muuuito locooo. Fui com uma galera muito doidaaaa. MAS ANTES DE FALAR DISSO EU TINHA QUE FALAR QUE EU TÔ NAMORANDOOOO. PARECE LOCURA .DEPOIS DE TUDO AS PARADA QUE ACONTECERAAM EU NAMORAR, MAS FOI O QUE ACONTECEU, EU ESTOU NAMORANDO UMA MENINA FANTÁSTICAMENTEINCRIVELEFODA QUE ME FAZ FELIZ.  SÉRIÃO, ELA É TIPO MEU NÚMERO (sempedreragem), VOCÊS VÃO CONHECE-LÁ EM BREVEE... Então, os pais dela queriam me conhecer, na verdade a gente sempre se via  na academia, mas acho que eles queriam tipo ter uma conversa séria, e eles são tipo RADICAIS MESMO, fazem voo livre escalada, as parada perigosa... e pra me conhecer me chamaram pra ir pra Ilha do mel, veja só que ruim...vieram aqui em casa me buscar sábado SETEHORASDAMADRUGADA, e fomos os 4 faceiros.... FOI UM DOS SÁBADOS MAIS INESQUECIVEIS DA MINHA LIFE IZ GUDÊ, foi tudo tão louco que nem deu tempo da gente conversa sobre eu namorar com ela e ela namorar comigo. A gente andou pra cacetee, mas recomendo, tudo muuuito lindo na ilha umaa vibe positivaa. To tão cansado que eu nao to nem conseguindo mexer os dedos no teclado direitoooo....


A Ismway of life tá fudida com a faculdade, tem duas provas de cálculo essa semana, e as 25 listas de cálculo 3  viraram 29 tipo do NADAAA. duas aps's e uma CARALEAAADA DE EXERCÍCIOS.... TO FUDIDOOO VOU VOLTAR A ESTUDAR, DEPOIS EU CONTO MELHOR ESSA PARADA DA AMANDAA... MAS TÁ MUITO MASSA.

AAAAAALEZORD, EU VOU NAS SUAS MONITORIAS ME AGUARDE BELO E FORMOSO....


ALGUÉM FOI NO JÓIA?