sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mudança

BAH, depois dos rolos decidimos se mudarmos daonde estavamos, e ai alugamos um ap em um condominio show em frente ao lago igápo ( é tipo o lago de toledo, só que em londrina, mas eu particularmente prefiro o lago de toledo, é melhor, bem mais arrumado e limpo. só que o de londrina tem mais mulher bonita,muuuuita, de mais mesmo cara), ai quarta fomos fazer a mudança, eu e o seu ALEXANDRE, um cara super gente boa, trabalhador, que fez o nosso frete super barato. Conversamos muito sobre tudo, só aprendizado com o cara, morou 6 anos França, com obras, me contou muitas coisas de lá, foi da hora a conversa. O nosso ap é no 5º andar, e NÃO TEM ELEVADOR, CARA, NÃO TEM, ai imagina eu e o seu alexandre subindo umas 15 vezes até lá. Foda cara, fiquei muito cansado, e pra melhorar tomei o banho de chuva saindo de lá, e um raio quase caiu na minha cabeça, atingiu uma árvore!

Cheguei em Toledo, to cansado pra caramba ainda de tudo, vou dar uma descansada e ver o que faço. Éric, fazer algo hoje ou amanhã, resto do pessoal, um abraço!

Ale vai vir pra ca mesmo?
Isma, se ele vier vem junto!
Dani, marque um dia e venha com o Otávio pra ca, serão bem recebidos!

ABRAÇOS E BEIJOS NAS NADEGAS DE TODOS!