sábado, 27 de outubro de 2012

UUUUUUUUUUUUOUWWWWWWWWWWWW

DAE NEGADSSSSSSSS.

Falei pa voceis q tava corrida a parada e q ia ser tenso postar aqui td dia, mas eu vo posta sempre belesdssssssssssss

Meu, tá tudo MUITO corrido, mas tipo muito assim:


EU SEI Q NÃO TEM NADA A VER MAS A VIDA DA DEMOCRACIA ARISTOCRÁTICA DAS DIMENSÕES NEWTONIANAS DO INVERSO DA UMA PAELLA GIGANTE COM UM VEIO LOCÃO TENTANDO PEGAR O FILHO DELE JANDERSON QUE CAIU DENTRO DO LAGO MALÉFICO DE STROGONOFF DE FAROFA TMB CONHECIDO COMO PAEJLJLAJLA DO CARANDIRU.

Bem.

To tendo 192783817283 + 2 coisas pra fazer. Não sei nem por onde começar a postar.

PRIMEIRO, ACHO, que algum código do blog tá com problema, pq não consigo acessar as postagens antigas pra ver o q o povo postou. MA DEU PRA TE UM RESUMO JÁ.

KOWA: SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO SEU LINDOO! FOI MAL NÃO TER TE DADO PARABÉNS NO FACEBRUIK, mas se não me engano eu nem entrei nele.. ou se eu entrei eu acabei só vendo as mensagens e saindo. MA EU NÃO ESQUECI! Tanto que vem uma super sms linda do google agenda no meu celularis não deixando eu esquecer dos aniversários da galera mais linda de toledo/londrina.
Ah, SEU CURSO DEVE SER TENSO. ODEIO, ODEIO normas da ABNT. E ter q fazer 178232 trabalhos deve ser MUITO chato. Não é pra mim! 

ÉRIC: Tá corrida as coisa por ai tmb? AGORA, que consegui a monitoria, vou ter um pouco de $$$$$$$$$$$$ e acho que vou pra TOLEDO/GUAIRA nas "férias" de NOVEMBRO. Ou seja, nesse RECESSO q vai ter pra fazer as matricula e PANZ. VOCÊ VAI TÁ AI????? VAMO SAI?????????? O kowa não vai ta eu acho né, por isso nem comentei em cima.

ISMAELALAKLKZLKLKLSKI: VEIO. EU JURO Q VAMOS TERMINAR A TUA CAIXA. Mas o tempo tá MUITO, MUITO corrido mesmo. Se você quiser, é só falar e a gente te da um DESCONTÃO pelo super atraso e um milhão de desculpas públicas tmb. É q ultimamente nem tempo de ficar na casa da duda pra gente terminar de colar as letras da. VOCÊ VAI PRA TOLEDO TMB??????????????? Como eu disse ali em cima, ACHO Q VO EM NOVEMBRE!
Em relação a circuitos, passa lá na minha monitoria! VOU COMEÇAR SEGUNDA QM ERAD ASUIHDIUAHWIIE. Meu horário é segunda das 13:30 até 17:30 e terça feira das 13:00 até 18:00 mas é só tu me falar um horário q tu tá disponível que eu te ajudo! 
Em relação a cálculo 4: Minha aps é foda pra caramba. 


Em um circuito RLC são ligados em série um indutor L = 5henry , um

capacitor C = 1farad e um resistor R = 2ohm . A tensão aplicada no gerador é

dada por E (t ) = 

t , se 0 < t < 1
0, se t > 1                     e i(0 ) = 0 .

01. (Valor: 7,0) Empregando as transformadas de Laplace e suas propriedades,
determine a corrente i(t ) no circuito em todo instante t > 0 .

02. (Valor: 3,0) Plote o gráfico da corrente i(t ) nos intervalos [0,5], [0,10], [0,20]

e [0,40] . O que acontece quando t → ∞ ?

Mas eu a duda e a isa conseguimos fazer já. Não sei se os graficos estão certos, mas acho q sim! Se for a mesma me avisa no face q eu te passo ela!

Em relação ao corel: A DUDA MANJA MT DE COREL! Se tiver alguma dúvida, pergunta pra ela q ela manja bastante e te ajuda ctza!!!

DANI: EU GOSTO DE CONECRIU! Mas - é sério pessoal - Eu ouvia antes de virar modinha. Portanto agora não to gostando muito porque É A PARADA DA FAMA TA LIGADO. Dificil que não é famoso e VIRA FAMOSO, continuar gente boa com os fãs, com o preço do show baixo e tal ENTÃO, não ouço as músicas novas deles, o MAAAAAAAAAXIMO q eu ouvi, q foi quando eles estouraram foi CHAMA OS MULEKES que dai já estourou a fama, eles ficaram retardados pau no cus fdps e não ouço mais as novas.
MAS, ALCATRAZ, RELIGIÃO DO FODA-SE, DETIDO POR SER LIVRE, DOCE DOCE, FENIX, RELIQUIA, etc antigas, são TESÃO DEMAIXXXXXXX!

E DANI, se você tem dúvidas em integral eu posso te ajudar, MAS ANTES, tenta tirar a dúvida aqui:

www.wolframalpha.com

Se você quer integrar x^2 + 8x + 2, você entra com o seguinte comando:

integrate x^2 + 8x + 2 dx

PRONTO!

Dai vocÊ clica em MORE STEPS que em hebraico judeu quer dizer MOSTRA AI CUMÉ Q FAZ SA PARADA MANO!

E vai te mostrar EXATAMENTE como da pra resolver. LINDO NÉ!

MAS UMA COISA: NUNCA USE LIMITES DE INTEGRAÇÃO! SE NÃO ELE VAI MOSTRAR SÓ O RESULTADO E NÃO VAI TER COMO VER OS PASSOS!!!

Mas caso você queira, PRA VER O RESULTADO, faça assim:

Se você quer integrar a mesma função, de 0 a 2, você faz assim

integrate x^2 + 8x + 2 dx, x = 0 to 2

PRONTO!!!!

O site é magnífico, me ajudou muito nas APESSES desse semestre e calcula praticamente TUDO e é praticamente FREE. Claro que pra plotar certos gráficos, fazer iterações extratosféricas e resolver teoremas matemáticos, ELE COBRA. Nada mais justo né?

QUALQUER DÚVIDA: FACEBOOK.COM/EU

BEIJO GALERAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

DOMINGUERA TRABALHAR NA ELEIÇÃO PRA GANHAR 20TÃO E FICAR QUEBRADÃO SENDO Q TENHO 4 PROVÃO SEMANÃO Q VÃO by janete quimica do gueta

s2