quarta-feira, 24 de outubro de 2012

LIIINNDOOOOSS

Pronto kowa gritei kkkkkkk

vc ouve cone crew dinoteria isma? kkkkk eeles sao doiiidos, amo eles. Me identifico com uma musica, rainha da pixxta kkkkkkk é boua. Gosto daquele piazao tamem, que canta sodoma, e fica falando: eles falam que eu so falo de maconha, elas falam que eu só falo de floripa e de mulherr, é tesao tbb

repito: eu nao sou chique, chique é quem paga chandon pra mim kkkk

alguem ai vai pro paraguai e quer me dar uma carona? to afim de comprar muambas, seriao :( principalmente maquiagens kkkkk

achei a foto do eric sedutora, só que nao. Sedutoras mesmo eram aquelas fotos na minha area de churrasco ne, vamo combina kkkkk ooo filhote de cruz credo que eu era kkkk -nao que eu nao seja mais, claro.

Vou mandar um bezzo pro chicão kowa, podexar, ele vai a-dorar kkkkk sabe que ele sempre foi muito fã de voces ne kkkkkkkkkk so que nao denovo.

Meu trabalho tá um porre, passei a manha inteira ticando valores iguais, dai agora quando finalmente terminei a coisa la me deu mais despesa pra lançar, e depois ainda tenho que fazer contabillidade, OU SEJA, vou enrolar pra caramba kkkkkkkk só isso. Mas entretanto toda via, depois do trabalho o otavinho vai la em casa comer salgadinho que a dona maria vai fritar e hambuuurguer que ela fezz, linda não? Entao meu dia nao tá tão ruim assim, eu acho. Mesmo que hoje a noite eu tenha que fazer umas plantas do capeta la, o coisa infernal.

Em alguem sabe me explicar integrais mas tipo daquela super foda que voce tem que dividir em 25 equações que se dividem em mais 400 que da um total de 812,5 equações pra acabar com um resultado idiota de 3x²+8x +c? eu preciso. Porque derivadas é de boa, começo de integrais é de boa, agora esse capeta, eu nao sei resolver, e tenho uma lista de LINDOS OITENTA EXERCÍCIOS, valendo tres pontos, que eu preciso.
agradeço a linda alma que for me ajudar, amém e beijos kkkk