segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Atentado Terrorista, Respostas, Mééta, coisas que você só pode fazer em toledo

seguinte !
farei uma meta (intonação no e), postarei toda a vez uma imagem engraçada ou um video engraçado HUE e vai ser a primeira imagem q eu encontrar dando bobeira no 4chan...

ATENTADO TERRORISTA:
Aqui em toledo parana brasil mundo via láctobacilos, o luan santana vai cantar no havan, e dia 10 o mr. catra vem pra cá!
a idéia que o um amigo meu me deu é a seguinte:
-pegar umas armas de fogo
-matar luan santana
-se esconder no mato até dia 10
-matar mr. catra
-se matar
-ser o herói de uma juventude!

BOM OU NEM  ? comentem!
o problema é q se eu fizer o atentado pouco depois de eu morrer toda a policia estará lendo isso o que estou escrevendo aliás, um oficial da policia federal deve estar lendo isso agora pois ele está mchendo no meu histórico de internet,senhor oficial fique sabendo que todos nesse blog são meus cúmplices HUE
(inspired by : estevão)

RESPOSTAS:
-Babe, chandon é mtu caro, caro pra caralho eu diria, por 750 ml ? wtf ? olha vejamos e sejamos realistas, 80(dilma)/3 = qse 26 latinhas de budváiser, é cerveja pra caralho! Não compraria esse alexandron nem a pauz!... TU VAI PRA ITÁLIA SEGURAR VELA  ? :o tense!... Integral tu pega o jeito fácil! verás!

- KOWA, felizz aniversário meu preto! em homenagem a vc, a imagem engraçada de hj vai ser:

UDAHUSHDAUHDUASHDUAHSDUASHDUAHAS, OH JAMAL!

 a foto q tu postou minha e do milani é do dia do cabelo doido! 

-IZMA, foi mal ter desligado no scaip, em compensação qndo tu vier pra toledo eu deixo vc dormir em uma cama ao invés dos jornais q vc dormiu da outra vez  : D. SEU CÍCERO É MEU ÍDOLO!

LEZORDER, freta uma kombi com o isma e venham pra toledo junto comigo e com a leda para FAZER COISAS QUE VOCÊ SÓ PODE FAZER EM TOLEDO---> tomar banho no lago de toledo e sair com um dedo a mais, cagar no ralo da pensão do newton, pichar a casa do gaija, montar em capivaras segurando arco e flecha fingindo ser um indio do horto (bosque de toledo), fazer competição de quem respira mais fundo o ár de penas e couro queimado das 6 da tarde da sadia, jogar saco de lixo na casa do marquinhos, colocar cola quente na fechadura da porta da casa do vitor teixeira, colocar carne podre dentro do banco da bicicleta do marquinhos, treinar quatis amaldiçoados que furtam feito ladrões profissionais! PÃO DE BATATA, ESSAS COISA!