segunda-feira, 13 de junho de 2011

Véi


POLTRONA DO NEWTON ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


Dae piazada!

Foi mal não ter postado por tanto tempo, eu realmente tinha esquecido do blog :x
É q agora eu tenho o meu tumblr(alezord.tumblr.com) e lembro que tenho que postar nele, não aqui!

Mas agora tá no meu favoritos e prometo q n vou esquecer maiz

Um beijo a todos e essa semana promete!
Comprei minha HP no paragua, só esperar o cara vir trazer(muambeiro dap orra fd)
AS prove tao acabano,m vou poder curtir as fe´rie mais cedo
To jogano wow com tudo as piazada e ta mt massa e engraçado
monkey criou a guild: MENDIGO BEZUNTADO e tá fazendo o maior sucesso nas horde e maior terror nos ally pois eu e o newton samo imbativel pra matar esses fdp pau no cu meu cu pra geral

bem,. mid dia ja e eu vou terminar de me arrumar pra ir pra querida aula de circuitos(já acabou, passeeeeeeeeei!!!!) prauela aula de mecG2 mais chata do mundo e CDI3, tenso hard mega fucker

dai vou escovar os dentes e cagar no sofá novo donewton esse fdp pau no cu ganhou um sofá veio da dona da pensão, tá tudo fudido mas eu queria uma pontronona dessa vsf.

bejo, volt amanhana