terça-feira, 14 de junho de 2011

Fofoletes,




Então, saiu hoje a chave do engenhariadas, mas como eu sou um cara focado, e só faltam duas matérias pra eu passar esse Semestre, tendo visto que Rodopiei mais que pião em física 3, e passei na 2ª prova de Física 2, Passei em comunicação gráfica, agora falta Cálculo 2, e a matéria da NeusinhaFofolete que é amanhã a provs, to manjand muiti.
Na moral, não sei o que eu quero com a Laura, mas por já nada, se for vai ser mais pra frente, preciso amadurece muito e ele MUITOOOOOOO. Eu levei a sério demais, e tals, um dia eu conto tudo direito!!!
Quando vcs vem pra Colombo?! Já que o Monkey póóox arrego de dormi aqui em casa, por falta de colchão não é, na loja do meu pai tem uns 4576896543467899764567890874567890 box.
Isso Ale, Cague no sofá do hiiiwto e mande ele compra um novo aqui da loja do meu pai!!!


Estou economizando até o ultimo miléssimo de centavo que eu posso!!