segunda-feira, 13 de junho de 2011

Promessas

Bem ontem eu e minha namo estávamos conversando sobre promessas.

Eu penso o seguinte:
A gente pode prometer o que quiser, mesmo não sabendo se a promessa será cumprida.
E geralmente fazemos isso mesmo.
Eu dei um exemplo ontem. Se eu prometesse pra minha namo q vou amá-la pro resto da vida e 3 meses depois ela me traísse, a promessa não mais seria válida por que foi ela quem causou desordem fazendo com que a promessa não fosse possível de ser cumprida, afinal como poderei continuar amando ela pelo resto da vida, se ela me traiu fodalhasticamente ?

Agora... Se eu prometesse pra minha namo q vou amá-la pro resto da vida e eu fizesse minha parte, amando-a sempre e respeitando-a sempre e ela cumprindo sua parte também de sempre ajudar a cumprir esta promessa, seria bem mais fácil, pois a promessa teria a ajudade duas pessoas. Fato é que, não é desse jeito "você fez a promessa, trate de cumprir" não. É muito mais fácil "você fez a promessa pra mim, então vamos nos esforçar para mantê-la".


PRONTOFALEI
BJKS DO MNKEY