terça-feira, 16 de novembro de 2010

aniversário, amor e provas

pá PÁÁÁÁ.
TE ASSUSTEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
Não é tiro não, fike susse. ;)

Entãoo, aconteceu o seguinth.
me fizeram uma festa de aniversário. HÁÁÁÁAAAAAAA.
surpresa é claro.
Foi super dahóra. Teve bolo, salgadinho, refrigerants, xapéuzinho do BEN radical. Titito ownando. 0
Todos os amigos aki (menos a dani e o isma, infelizmesnst).
tudo na pázz tudo surssa, até que PÁ (calma genth, não é tiro não riririririaiaiairiairiaiairiairiairia), a leda ficou com aquela cara q ela faz qndo não está tudo bem!.
daii fui falar com ela falei: "tudo bem ?".
ela: "sim" + (cara estranha).
eu: ":S ok !!!!!!!".
.
.
.
aii, meu bróther alexandre foi falar com a minha amada sobre o que havia acontecido.
DAI, fui lá onde eles estavam conversando, e descobri q ela tava com ciúmes de uma menina nojenta lá.
DAII resumindo beeeem, ela desmaiou e parou de respirar, e fiz respiração bocaboca, e ela voltou num pulo de respiraçãooo NOSSA Q MEDO.
mas voltou inconsciente, e levamos no hospoital e ela ficou bem.
:S:SS:
o médico disse q emoções grandes acabam com ela :S.
decidi depois daquele dia dar muito mais valor ao amor que tenho nas minhas mãos, perto de mim e do meu coração.
;D
É, ESTOU AMANDO, E QUEM NÃO TÁ ?


ÉÇAS PRÓVAS FILHADASPUTA
TO GABARITANDO GERAL OWNANDO MUITO NA MID LANE STUNNANDO ATÉ quem tá DE LIKENSPHERE.
tiagueira aprendendo a jogar dota É NÓIZXX.
neste exato momento estou falando com kowalindo.