terça-feira, 16 de novembro de 2010

Maringá- ACAMPARTE

maringá é muito linda, tava esses dias atrás lá fazendo vestiular pra música, não passei, mas fui bem :D
fiquei feliz, mas depois desmotivado, mas to melhorando aos poucos.

Voltei ontem de lá novamente, estava no acamparte, ACAMPAMENTO COM ARTE.
é um acampamento pra quem faz teatro, é músico, é envolvido com qualquer parte artistica, o evento aconteceu no CESUMAR, eram 600 pessoas lá, mano, que faculdade, apixoneeeeeeeeeeeeei pela facul, linda, organizada, acredito ser a melhor do parana, é uma mini-cidade.
Lá eu encontrei gente de todos os lugares, até galera do ACRE, AAAAAAAAAFEEE KOWA, TODO MUNDO SABE QUE O ACRE NÃO EXISTE. pois é, fiz amizaade com um cara super gente fina de lá... é o que ele diz ¬¬
Aprendi várias coisas lá, tinha varias oficinas, fiz oficina de dança(ritmos brasileiro) dança de rua com stomp, se você quer saber o que é stomp ta ai: http://www.youtube.com/watch?v=JBxnbcEQXEA esse ai foi o grupo que fez com a gente, os caras são tops, ganharam se vira nos 30 do faustão e quase foram pra final do qual é o seu talento, todos super gente boas!
outra foi clown no hospital, clown é o trabalho de palhaço com crianças no hospital, é um trabalho muito legal e gratificante, ano que vem provalvemente vamos começar aqui em toledo um trabalho desses (:
outra oficina foi composição musical com o Henrique Cerqueira, se você não sabe quem é ele procure, é hoje um dos mehores músicos e compositores do brasil, era vocalista do extinto grupo pimentas do reino ,ai vai uma música que ele compos bem famosa: PIROOO MINHA CABEÇAAA E CORAÇÃAO... ok não preciso continuar
ele faz um som mais romantico, outra, POR QUE EU SÓ VIVO PENSANDO EM VOCÊEEE, É SEM QUERER....
e por ai vaii, aprendi muita coisa sobre composição maanooo *.* no fim compomos uma música e gravamos, ele é super gente boa, e ano que vem acho que ele vem pra ca :D
foi tudo de bom galera, novas amizades, novos aprendizados, e to cada vez descobrindo que a parte de arte e música é o que eu mais quero pra minha vida :D
isso ainda é pouco, aconteceu muita coisa, apresentamos uma peça, "O Mundo" mistura de circo com teatro, foi um sucesso, tenho o dvd com a gravação da peça, qualquer dia assistimos juntos :D
por enquanto é isso.
postei por que o onetwo falou que o alezord pediu RSSSSSSS

agora, neste exato momento estou falando com o monkey

amo todos, beijos na virilha esquerda :*