quarta-feira, 17 de novembro de 2010

OI, EU SOU O GOKU!

Mentira gente, não sou o Goku não!

Faz muito tempo que não posto no blog, talvez seja clichê dizer que o tempo é curto, mas além disso eu não tenho internet ai também fica um pouco mais complicado nosso contact.

Estou bem, muito bem.
Sempre estou bem.

Estou feliz, muito feliz.
Sempre estou feliz.

Minha vida não muda muito, não é uma inconstância total com altos e baixos a toda hora. Com certeza, todos temos momentos em que ficamos um pouco chateados com algo ou pior, tristes. Mas como todos estamos bem, não tem porque falar disso, não é?

Vamos lá! Participei de quase todos fatos citados no blog até o momento, tirando a parte da super viagem do kowa, que infelizmente não conseguiu passar na UEM, mas ano quem vem promete!

Em relação a amor, eu to mais susse que o mano Billy "Cigarro" Bill aqui da pensão. Não se preocupa muito com isso e de vez em nunca quando, tem um relacionamentozinho casual :D Faz tempo que não me apaixono, mas por enquanto não estou sentindo falta nenhuma, sei que quando chegar a hora certa, tudo vai acontecer e panz, não preciso ficar correndo atrás de nada e de ninguém.

Minha ex me manda uns recados de vez em quando falando que me ama e talz, sinto muito dizer isso, mas não consigo gostar dela novamente. Quem sabe com o tempo eu consiga, mas se eu não me esforçar não conseguirei, então, nem tento RSRSRSRS. Ela teve "muito" tempo pra aproveitar, e agora que tudo acabou, não tem como ser como era antes. Não sei se é errado o que "estou" fazendo também. Fiquei com ela nas férias mesmo sem gostar dela akjshdaiw. Creio que não faz mal a ninguém, mas qualquer sugestão, estamos ai!

Estou conversando normalmente com minha best de Curitiba, apesar de eu ter ficado um pouco chateado com o que ela fez comigo, mas como não consigo ficar muito tempo brabo com alguém, acabei perdoando-a em ressentimentos. Espero que nossa amizade se fortaleça nas férias, as quais estou LOUCO para que cheguem! Porque?

TA TENSO ESTUDAR MANOLADA!

Fiz planos de estudo no começo do semestre, mas não consegui cumpri-los, tentei fazer de tudo, mas acabei deixando matéria acumular. Tirei uma nota super baixa na primeira prova de programação junto com o trabalho e ainda tirei uma nota bem baixa na prova de física III também. A primeira prova de programação era passagens de valor por valor(isso mesmo, não errei digitando), era uma prova relativamente fácil, que conseguiu me foder com areia. O primeiro trabalho era fazer um calendário de 1600 até 2100. Apresentar data, relógio e etc. Fiz o trabalho com o Darney e não conseguimos ir muito bem, porque ele não aceita sugestões. Não posso culpa-lo inteiramente por isso, poderia ter sido um pouco mais insistente, mas se ele precisasse de ajuda na parte dele, eu ajudaria com prazer, como nada veio ao meu encargo, nada pude fazer.

A primeira prova de física III foi tensa demais, o professor pegou TODOS os exercícios das provas do ITA de 1980~1990 e realmente fudeu na prova. Fui MUITO mal, mas que bom que ele está dando uma chance! Gosto muito dele como professor, ele tem uma cabeça bem formada, e apesar de todos me criticarem por falar isso, EU GOSTO DAS AULAS DELE. Eu consigo entender! Preciso fazer um resumo super ultra das equações de Maxwell para entregar e além disso uma lista de exercício MUITO, mas MUITO mais difíceis que o do Moysés Nussenzveig que valerão como a primeira prova. Esse trabalho é para ser feito em grupo, e meu grupo é: Darney Jabs, Ângelo Polloto, Vitor Hugo C. Teixeira(agora com carteira de motorista, parabéns Vitão) e EU. Espero conseguir tirar 10 nesses exercícios, para que possa passar direto, sem precisar pensar em exame.

No resto das matérias nem preciso comentar, está tudo muito fácil... Consegui mais um 100 na prova de Mecânica Geral e mais um 100 na prova de Química. Agora preciso tirar 0,1 pra passar nas duas, então trato como matérias nas quais já passei e posso estudar mais para física III.

Virei minha cama de lugar, antes ela tava assim:

I

agora tá assim

_

parece que da na mema merda, MAS NÃO!
É sempre bom mudar um pouco, nem que seja só virando a cama aiushdiahwi.

Minha família está perfeita e meus amigos são perfeitos HIHIHIHIHIHIH

Espero que todos estejam perfeitamente bem e aristotelicamente felizes, assim como eu!

Um CYA e até breve!(espero)