quarta-feira, 1 de setembro de 2010

oi meus lindos

como tão?

eu prometi que ia postar né? EAOIHOIAEHOAEH viu! nao to mais ausente. e ah,adorei o clima de confiança e amor que o monkey falou, me desculpem por nao ter andado bem, mas eu quero que saibam que eu confio em voces tambem x: só tenho medo de encher demais o saco né hahahahahha mas prometo que voces saberam de todos os meus podres :9 logo, EOAHOIEAHOIEAH brimkkssss
entao, hoje o dia foi bem pesado, ontem eu descobri que nao vou mais poder ir pro MT em outubro ver a aline, quase morri chorando ontem :S mas sei la né, passa. espero que as coisas melhorem kk
na volta do trabalho liguei pro ericboy porque eu taava com medo de voltar sozinha, e conversando me sinto mais susse. como eu disse pra ele, tava me sentindo promiscua com uma calça de academia /: kkkkkkkkkk e eu tava com o cabelo enrolado hoje, me sinto bem promiscua, mas passou kkk ;D

bem to morta de saudade de todos voces, amo mt mt mt voces migues (L) beijos mojados da babe