quarta-feira, 1 de setembro de 2010

violããooo e futilidade

caraca.
hoje kowalindo veio aki em casa e me ensinou muitos trukes de violão tipow o nome das partes e etecertras.
eu aprendi a tocar more than words e comprei 2 palhetas e um dedal.
quero começar a fazer natação...

ontem eu estava reparando em meninas andando no shopping.
Aquelas garotas que andam com camisas de marca por causa da marca e não pelo conforto.
Penso eu, que a vida é uma jornada para a felicidade, e você sempre tem que fazer o que lhe deixar feliz, claro q existem exceções. As vezes fazemos coisas para deixar outra pessoa feliz, nos privando da felicidade, mas como eu sempre digo "quem planta boas ações, colhe bons amigos". Tendo a felicidade como objetivo, eu não vejo um motivo real para usar uma roupa de marca se ela nem confortável é, ou será q você se sente feliz estando desconfortável ?:S
eu digo q a marca da roupa é só um logo criado pela publicidade para entrar na mente da pessoa e esteriotipar como sendo um "musthave".
compre o que te faz feliz, De marca ou não. Seja feliz.
bjokas do monkeyy