quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hoje..

ROLA GEMTENZ

Acordei cedo, tomei café quente, vivo de repente na vida da gente, como a lua sente, com minha mente sente na calada da frente da, parei. Hoje fiz rimas com nosso querido amigo japonês, ele manda muito bem, NEMTIRA JSIIRIRIRIRII

Aulas cedo, quimica, completamente monótona.
Depois, física III, aula tava TOP, adoro física III.

A tarde, comunicação oral, legal! As aulas delas são bem interativas, adoro isso.
Um pouco antes de dar o horário de saída, exatamente às 15:21, sai da sala para ir junto a turma de engenharia eletrônica do primeiro período, pois a professor de cálculo I iria me apresentar para a turma como monitor. Foi legal, vi vários sorrisos de satisfação, o que me deixou seguro :D

Conto com o apoio de todos para que torçam para que minha monitoria seja perfeita! :D

Tirando isso, meus pés estão pretos, como de costume, mas com um cheiro bom, acabei de passar eles em um pão de forma, pois estou com fome. Daqui a pouco comerei um feto de cachorro ao molho!

Aguardo notícias de todos.

Saudações cordiais,

aleZORD.