quinta-feira, 5 de agosto de 2010

00:09

saaaaaaaaalve galeeeerinha
caraaaaaaaaaaaaaaaaaais manolos, to muito feliz, MEU TIME SE CLASSIFICOU PRA FINAL DA LIBERTADORES *-*

eu acho que ngm aqui gosta de futebol... eu também não sou tão fã, apenas gosto do meu time, sabe como é, pai gaucho, ai acaba virando tradição, por isso acabei começando a acompanhar jogos com ele e ai torço pra esse time hoje :D

mas bem vamos lá, botei pra despertar as 10 hras da madrugada pra ler um pouco, mas acordei com o almoço na mesa, depois li um pouco e fui pro monkeypox, que ta meio doentinho, depois tive aula de violão, e tava assistindo o jogo agora pouco.
nada muito produtivo hje, aah, badnews, queria fazer 3 matérias esse semestre, descubri que só vou poder fazer duas, e se espantem, as duas mais faceis, que ai terei que passar é claro, terei aula na segunda e na quarta só :/
mas tem planos ai de arranjar um trabalho, eu espero.

cara, que apreensão de rever toda aquela galera *-* saudade da piazada carai, todo mundo unido dando risada no recreio e zuando do joacir e do geocrânio!
vamos lá gurizada, a festa não pode acabar :D

aeeee babeee, esse lugar que tu vai jantar é la onde tu quase come de graça né? maisáaaaa, vou lá filar bóia também rsssssssssss MALAMMMDRO QUE SOU!

galera, fiquem com um abraço de raspão e uma lambuzada na orelha esquerda.
um grande SALVE, FUEE!