quinta-feira, 5 de agosto de 2010

diiiiaaaa

já tava na hora de eu postar entao kkkkk, TENHO QUE CONTAR A MELHOR NOVIDADE DO DIA! EU ACHEI MINHA MASCARA DA LANCOMEE :O ELA NAO TINHA ACABADO, NA VERDADE TAVA NO BANHEIRO DA MINHA MAE, EU SEI. TO MUITO FELIZ KK, :) ta nem tanto, mas foi bem legal. mas nem fez tanta diferença porque agora eu comecei a gostar de usar o da maybelle, é bem legal, deixa meus cilios descentes hhahhaha se voces quiserem emprestado um dia ohaeoihaeioheoah ta parei
bom, minha manha foi diver, segunda aula denovo X: pintei um desenho da pequena serei denovo, mas só deu de pintar um :s faltou tempo. e ah eu fui bem na prova do livro! mesmo nao tendo livro, o resumo era bem bom :D. dai eu trabalhei a tarde, e foi mais legal, porque eu fiquei bem amiga da jessica, que tem 19, é uma fofa. e eu fui na receita federal e tambem reconhecer firma com meu papis kkkk. dai eu voltei, tomei banho coisa e tal, e fiz uma dissertação, dai entrei agora pra dar um cheqs na net e estudar, pra duas provas, algebra e trigonometria :/ ah, to ouvindo uma musica bem legal: bed rock, que canta 'I can make your beed roock giiirl' kkkkkk
falando nisso, to bem feliz hoje tambem, nao pelo meu dia, mas acho que ando de bom humor, trabalhar ta me fazendo bem. acho que entendo o isma hahhaha
hm e o que mais? amanha eu tenho duas provas gente, e aula a tarde, depois salao, ingles e dai FIM amem kkk. quer dizer acho que vou jantar com meus pais no santo canto, se alguem quiser ir tambem, porque eu sempre fico sozinha hahahhaa e ah, amanha vou ficar a noite toda aqui, entao :D e falando nisso, to morta de inveja onetwo, eu queria ver o alezord /: eaoihoiaehiaeh mas logo eele corre pra toledo dai ele sera SO MEU! ENTENDERAM? EOIEIOAHOAEIH
mentira, eu divido com voces monkey e kowa :D

acho que chega né? eu me empolgo, desculpem hahahhah. ah, eu to com muita saudade de todos, e onetwo, fiquei MUITO feliz por ter dado tudo certo, e eu aceito ser madrinha do casamento se voces quiserem me chamar :$ eaoihaehoaeioahe só vou precisar de um padrinho kkk mas isso eu arranjo :9 aoeihaeohoaeihiaeh
bom, beijiiinhos da babe <3 looooove uuu tigrada