sexta-feira, 6 de agosto de 2010

babe hihih

oiiiiii genteeemmm, começando,kowa, eu nao como de graça lá infelizmente /: a kathia cobra da gente igualzinho kkkkkk e é carrrooo /:, mas dá nada. aceito voce de companhia se quiser :) quem paga é o xicao mermo kkkkkkkkk. isso se eu for hoje mesmo, tomara que sim, quero comer algo de lá *-* boommmm, meu dia foi bomzinho ate agora. mi fudi em trigonometria mas me dei super bem em algebra. desenhei uma bela e fera pra fer, e a ariel e o tritão que vou dar pro meu papis, ficou bem fofo *-*. e de tarde tive aula de espanhol e fisica /: daqui a pouco to indo pro ingles dai. aaah falei com o alezord, com o onetwo e o kowa *-* ffiiiquei tããão feliz, to com tanta saudade de voces.
mas to morta de sono :~ meu amigo me ligou ontem a noite- o léo, kk e ficou falando comigo das dez ate qs meia noite D: e bebes tem que dormir bastante né ahhahahah mas tudo bemmm, hoje a noite eu vou ficar bastante no pc, provavel que eu poste mais. e a galera que nao tiver nada util pra fazer, entrae pra nozes bate um papo

SAUDADIINHAS HIHIH, beijos da babe