quarta-feira, 14 de julho de 2010

relacionamento amoroso

WAXUP...
ssssssssssssssssssssssssssss
é poisé, relacionamento amoroso !
relacionamento amoroso é o que podemos chamar de namorada.
Pois então hoje gostaria de resenhar um pouco sobre o tema namoro...
Hoje em dia não é facil encontrar alguém pra namorar q tenha todas as qualidades que você procura, por exemplo: vc quer alguém que seja de altura mediana, que não beba, que curta rock, e que use óculos do restart. Se liga, quando vc não consegue achar alguém q se encaixe no seu gosto o problema não é com as pessoas que não são como você quer, o problema é com você q tem um gosto filho da puta de exigente. Mude seus gostos exemple: quero alguém q me entenda, e que não me odeie, e que me ature do jeito q eu sou. Pronto vá ser feliz pegue essa pessoa e ame até morrer.

Como diria o sábio sabiá : "o amor nunca é eterno: as vezes ele dura uma vida inteira, as vezer dura 1 dia, mas sua vida só é completa se você algum dia sentiu esse sentimento maravilhoso."
Eu sempre digo isso, e acho q é a verdade total dos relacionamentos :
Um relacionamento amoroso saudável só é saudável se tiver essas três qulidades : Respeito, Confiança e Tolerância.
Respeito é sempre bom para com a pessoa amada, sempre respeitar os limites e nunca forçar nada.
Confiança é o ponto crucial, sem confiança você não chega a lugar algum em um relacionamento, pois como você vai contar coisas para uma pessoa na qual você não confia ?
Por fim Tolerância, q eu acho o principal, tolerar quando a pessoa faz cu doce, ou quando vc não está nos seus melhores dias vc pede por tolerância. Sem tolerância uma relação não duraria uma semana.
Acho maravilhoso o sentimento de amor e como isso te faz feliz.
Espero q todos vcs tenham a quem amar ;P