quarta-feira, 14 de julho de 2010

FUUUUUUUUUCK AWEEEEEESOME

Waaaaaaaaaaassuuuup, eu nem me lembro do que que tem que posta hoje; mais em meio das dúvidas vai um pouco sobre tudo!

FIRST - CINEMA

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEO MANOLOOO, o ferapóx me passou a dica de filme, que ele ja deixou o link aqui no blog, o filme Kick Ass.
veeeelho, quanto tempo que eu não via um filme tão bom, fiquei de cara, só isso.
assisti o trailer achando que o filme ia ser legal, depois que eu assisti eu vi que ele é DOOOOOOOO CARAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!

SECOND - MUSIC

beeem, o manolo éric ja ouviu, mais queria deixar a dica do cantor Jamie Cullum, que faz uma música diferente de todas as outras, não sei descrever, só sei que eu me sinto bem ouvindo ele, e escuto sempre antes de dormir, se não eu não durmo direito ;~

THIRD - GAROTAS

véei, ontem andando na rua eu vi uma cena que me encantou. De tão acostumado de ver garotas futeis e putas pela rua eu ja tinha desanimado em ver uma cena que me agradece.
ontem andando pela rua, eu vejo a neta andando com a sua avó, isso pode ser normal, mas a menina tinha já seus 20 anos, tinha tudo pra estar fazendo outra coisa naquele dia, mais tava passeando com a sua vó, e o mais impressionante era o amor e carinho que ela passava, abraçando bem forte a sua vózinha.
simplesmente fiquei comovido , e comecei a dar risada sozinho no meio da rua. Realmente foi inspirador!
eu pretendo arranjar uma garota assim, que demonstre amor pelas coisas simples da vida, eu gostaria que ela fosse PERFEITA aos meus olhos, mais como o éric disse, isso é dificil.
então pretendo conquista-la e mostrar pra ela as coisas boas da vida (: