quarta-feira, 14 de julho de 2010

HEY GUYS.

Bom dia gentem! o Hoje é dia de música! Então, estou escutando uma música de uma banda que não sei o nome. Pronto, falei sobre músicas.
Acordei cedo para levar meu irmão à uma reunião, fui dormir meio tarde depois de ter finalizado Harry Potter and the half-blood Prince. SE FOOOOOOOOODA, eu gosto de HP! Levantei com meu irmão peidando no meu quarto, eu fico PUTO! IUAHSDUSADUHW. Levei ele ao shopping palladium, só no galeto com o ideazinha iaisdhuahwe. Depois de estar em casa, resolvi ver como é o ingresso no MIT,( Massachusetts Institute of Technology) pois é um sonho antigo, fazer pós graduação lá. As estatísticas para a recepção de estrangeiros não são nada boas. De 5000 pessoas que se inscrevem, apenas 200 conseguem entrar lá, mas como diria o grande Sabiá Borracheiro: " QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU" ou seja, vou entrar lá, nem que seja a última coisa que eu faça. Pesquisei em Harvard, Princeton, Yale e Stanford, quase a mesma coisa... todas pedem inglês fluente e uma terceira lingua, além de você precisar PROVAR que fez algo que ajudou a humanidade algum dia. Estou pensando no que fazer. Não sei se eu falar que existindo eu já ajudo a humanidade com minha beleza, inteligência, sagacidade, marotagem, perfeição e humildade. Mas acho que eles não vão aceitar! Então aceito sugestões do que fazer! Até lá, pretendo cumprir o resto dos requisitos, que são juntar grana, treinar o inglês e estudar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO :D
Beijocas a todos

aleZORD Lara.