quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vida em Londrina

Ismael queria saber como tava minha vida aqui em Londrina, então vou compartilhar.
As coisas estão dificeis mas bem. Reta final do ano aqui na faculdade, aquela correria de sempre que vocês já conhecem.  Pra quem não sabe estou cursando Relações Públicas aqui na UEL, se você também não sabe o que um Relações públicas faz vou explicar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rela%C3%A7%C3%B5es_p%C3%BAblicas
 Mas bem, Londrina é uma cidade legal, tem muita coisa pra fazer, só me faltam uns parceiros iguais a vocês aqui. Ah, Londrina não é tão segura não! Semana retrasada dois individuos usuários de crack provavelmete de Colombo entraram aqui na nossa pensão e renderam todos nós. Depois de trancar a gente no banheiro fizeram a limpa na casa, levaram meu notbook e minhas roupas, fiquei pelado hahahhaah
Foi muito foda mas já passou, é seguir em frente e fazer artes marciais para pegar os próximos malárias que vierem.
ÉRIC, teu not passou um desvio de rota e vai chegar aqui só Domingo de manhã, enquanto isso eu fico nesse pc velho que pode reiniciar a qualquer hora, e fique tranquilo vou cuidar bem dele!
E o resto do povo sumido trate de dar as caras por aqui!