sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ou vc tá em algum lugar do fim do mundo onde n entra luz nem vento nem água, diria até mais, diria que estás junto com a DANI,

sim, eu e o ale estamos juntos, num lugar no fim do mundo.... hahahahha depois de muito sofrimento, Babe conseguiuu uma nova conta ... Tipo, como o blogspot espera que depois de 2 anos quase eu ainda lembre o email e a senha daquela bagaça? Preenchi uns 20 formularios mas nao queriam me dar minha conta denovo - eu tenho MUITO jeito de hacker, só pode, então, monkey obrigada pelo convite denovo :D e isma por sugerir voltarmos a postar. Saudade de voces :D

Também li os posts antigos, quase nem morri de vergonha né ppeeeeeeeeeeeelo amor. Mas achei fofo eu contando de quando eu conheci o otavio kkkkkkkkk que por sinal, está muito bem. E eu também, só fazendo aquela engenharia civil marota (numa faculdade que eu odeio mas OK). Ah e eu passei na UTF gente, mas acabei nao indo por uns problemas familiares, sinto muito :( e bom, falando das novidades, depois do meio do ano, voltei a trabalhar no escritorio do meu pai, mas agora to trabalhando que nem gente seria, to aqui na frente de recepcionista, E encarregada de falar com umonte de cliente idiota, E fazendo fiscal E contabilidade. E trabalhando das 8 as 5:30 da tarde, por um salario quase desumano. Mas.... que que eu posso fazer né. Entao meio que é isso, trabalho, faculdade, namorando só fds :( kkkkk, to gravida, notas b... GRAVIDA QUE? brincadeiiirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao vou pra toledo a mil seculos, tipo desde dezembro do ano passado, na formatura da minha migz -mt tesao por sinal. E vcs? Isma, ale e kowa andam visitando o eric?

Ah eric, ce viu a nova ultima novidade do momento (propositalmente inteligente essa frase)? Uma das minhas melhores amigas ta namorando o thiago matije, tipo ok desde a metade do ano quase mas, sim :D a isabel. Ce conheceu ela né? Ela comentou comigo. Quando ela falou, ah o thiago disse que lembra de voce eu fiquei, puuuuta merda, naaao que é o outro japones hahhahahaha vai entender, ele ate lembra que nos jogava truco kkkkk

Bom entao ta, postem ai isma e ale (o ale ta esperando eu desocupar o pc no fim do mundo kkkkkkkkkkk, pode usar já meu bem) e monnkey e kowa tambemm ne, contem as novidades, como vao as 9vinhas, as festas, os puteros e tudo mais :B beijoooss da babbbe (sweetie babe, lindo né? kkkk)