sábado, 20 de outubro de 2012

Rocambole de vômito

Oi gentee!

Foi mal a demora pra começar a postar, mas estudar, ir pra facul, ficar com a namorada e fazer artesanato toma um tempo enooooooorme! Nem da tempo de ficar na net direito.

Então, começando pelo principio, ta mt daora estudar em Curitiba. Mas o foda é q eu não conheço quase ngm e além disso a maioria do povo daqui é td PAU NO ANUS. Era daoris td o povo de toledo f.c. q era completamente gente boa exceto o newton iasudhaw.

Dinheiro tmb tá curto, o q não me deixa ir assim qq hora pra toledo, por isso não fui ainda. Além disso, se eu for pra toledo, tenho q passar em guaira antes pra ver o sogro e  a sogra iushduahiuwheiawe. Mas eu vou ir um dia, tenham fé! iuhsdiuhaw.

Pro povo q não sabe ainda, eu e a duda tamo fazendo artesanato por hobby e pra ganhar um pouco de $$$$. Fazemos tudo q é tipo de artesanato q vcs imaginam, até escrevemos seu nome em uma pedra de crack. Curtam a página aewww fb.com/FlorDeLisArtesanatosCuritiba é noixxxxxxxxx.

Morro de saudades de td o povo dai, mas é tão corrido aqui q nem tempo de entrar na internetz da direito.

E ahh, consegui passar pra dar monitoria de circuitos elétricos 1 aqui e vou receber por isso irrá! Chega de monitoria voluntaria nessa porra!!!!!!!

Putz kowa, sacanagem o q fizeram hein! Essa cambada de vagabundo badernista!

FALO POVOOOOOOOOOOOOOOOOO, posto novamente outra hora pq agora vou fazer a APS de cálculo IV q é do PERUUUUUUUUUUU

BEIJO NO CORAçÃO BAIXINHOSSSSSSSS