sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Daeee Gente... Ow kowa, tá tudo certo agora???  Se precisar de alguma coisa tamo aí..... Danii, que saudades... mas vou te ver sim!! Eric e Alezord amo vocês seus princesos...

Então.... eu to MUITO feliz, não que a vida esteja fácil, mas to feliz pq a eu to feliz mesmo... e as pequenas coisas estão me deixando assim. Eu to trabalhando na melhor emissora da avenida Brasil do mundo e os cara tão me curtindo se pá... mas trabalhar tem dias que nãao é fácil. To fazendo Cálculo 4, só Cálculo 4.... se eu não passar eu vou descer as rampas correndo pelado... eu to fazendo judô bem sério, to treinando no clube e na versátil... amanhã as 7h da madrugada eu vou levantar.... tenho que trabalhar na loja pq meu pai tá no hospital, teve que fazer um cateterismo. Mas tá de boa, passei a tarde inteira com ele, assistimos um filme junto (sessão da tarde malandrona)..
To com sono, amanhã eu vou postar de voltaaaa




TO COM MTAS SAUDADES DE TODO MUNDO, MEEESMO!!!



PARABÉNS AO ALEZORD QUE VIROU MONITOR.