terça-feira, 23 de outubro de 2012

chandon




tendeuuu isssmmma? kkk é uma delicia, mas chique é a menina que pagou tudo aquelas chandon que eu tomei kkkkkkkk bem loca. As chandon, as dose de johnny walker gold kkkkkkk - não me convidem pra aniversários, dica.
AH ÉRIC VC ACABOU COM MEU SONHO, o junior era tao sexy -fora do miojo 

,cara hoje acordou esse dia cagadao tipo chovendo pra caralho, e o vento foi tao forte a noite que saiu o toldo la da piscina do meu predio e meu pai começou a surtar - xicao surtando nuuuuuuuuuuuuunnnnca
E ainda por cima eu acordei atrasada pro trabalho dai pensei: nossa to atrasada denovo pra aula, dai eu lembrei que nao era aula :( e quase chorei de saudade de ir pro colegioo.... saudade daquela época linnnda, que eu nao precisava vir pra esse escritorio maldito ou pra faculdade pior ainda.

ah tem uma novidade bem lecau kkk ontem chegou meu DVD PORTATILLL KKKKKKK coisa mais inutil, mas eu comprei com meu dinheirinho pra poder ver minhas séries. Por ex, o otavio gravou todos os episodios das 10 temporadas de friends pra mim, dai agora posso ficar vendo friends deitadinha na minha camaaa, e é bem lindo, é um philips branco, CLARO que eu comprei no paraguai,mas é original.... eu espero hahahhaha e vou poder ver meus vinte harry potters kkkkk porque sou viciada, nao me matem. E vou poder levar ele pra italiiia em janeiro, já que durante a noite minha irma estará com meu cunhado e eu estarei com DEUS e meu dvd agora, claro. 

mas é isso ai, podecre que eu faço umas pausas eric kkkkkk se pa mais pausa que trabalhoo kkkk e conseguiu fazer seu trabalho ihma? me passa um pouco dessa sua alegria ai pfv, tá me faltando kkkk

bitocass