segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Agora que já to Fudido meeeesmo, vou escrever tudo as parada massa da vida do Isma, eu tenho que entregar 6 diagramas com TODAS as ligações do Laboratório da TV, tive que aprende a mexe no corel em tipo 30 segundos... e tenho que entrega essas parada até amanhã cedo, tipo 6h da manhã com a qualidade e excelência do Ihhrmáelll, enfim, tenho que estudar cálculo também...

Então... eu to susse de um jeito que eu nunca fuiiii.... Estou tipo na moral mesmo, to lembrando o estilo KOWA TOLEDENSE de ser, sendo feliz o máximo que eu posso em todas as situações, até nas ruins...

O seu Cicero saiu do hospital sábado e veio comigo na motocadoIsma beeeem loco... e aqui em casa a alimentação tá tipo "Vegetariano com Fome", mas eu to precisando, to pesando 80 e poucos kilos tipo um leitãozinho mesmo.. A noite a gente saiu juntos pra dar um rolê cada um em uma moto, foi tipo INESQUECIVEEL...

Na Tv eu to sendo tipo MUITOFODA... sempre me elogiam e me querem em dois lugares (com a Deisi ou com o Cleverson) mas depois eu explico isso, to tipo muuuuuito na moral lá tbm.
Na UTFPRRRRRRRRRRRRRRRR, eu adotei um estilo alternativo... tipo entro na sala sento na frente e vou embora sem falar com ninguém, PQ SÓ TEM FILHO DA PUTAAAA NAQUELA MERDAAAA... E eu cheguei a uma conclusão que era óbvia desde o primeiro dia de aula, minha turma daqui NUUUUUUNCA NEM EM 3 VIDAS NA TERRA E EM MARTE VAI ME FAZER 1/10000^100009 VEZES FELIZ IGUAL EU ERA EM TOLEDO... ENTÃO ADOTEI ESSA TÁTICA DE ME ISOLAR E TENTAR ME FORMAR SOZINHO, VAMO VÊ NO QUE VAII DÁ....

No judô to tipo estagnado, entrei numa fase que pra evoluir eu ia ter que treinar MUITO mais do que eu posso e to disposto, mas to treinando bastante mesmo sabendo que não vou mais competir... ai to tipo fazendo judô pra estar com meus amigos e me divertirr... e claro ser faixa preta um dia!!!
Estou apaixonado por uma mina muuito fera, mas depois eu falo dela....
Eu vou comprar a caixa do de Lara, vai ser a caixa mais malandra do cefetão...


CARAAAAAAAIO TO COM MUITO SONOO.... TENHO QUE ESCREVE MAIS UM POST PQ PQP TÁ TUDO MUUUUUUUITO RESUMIDO, ACHEI QUE IA ESCREVER PRA CARALEO, MAS TÁ FODA O SONO...


QUERO IR PRA TOLEDO O QUANTO ANTES...
OLHA SÓ COMO A DANI É CHIQUE "CHANDON" NÃO SEI NEM O QUE É....


BOA NOITEEE GENTE LINDAAA DO LUGAR MAIS LINDO