domingo, 26 de junho de 2011

EMPREGADAS 2

Como nosso querido monkeypox começou a saga das empregadas, achei conveniente mostrar as empregadas que nossa querida dona da pensão trás para nossa imensa felicidade.
Os tipo são:
1 - empregada
2 - empregada
3 - empregada
4 - empregada

PORQUE TUDO EMRPEGADA?
Porque segundo a dona da pensão é td igual: QND NAO FAZ CAGADA NA ENTRADA, FAZ NA SAIDA. E se fossem REALMENTE BOAS não seriam empregadas. SEGUNDO ELA OK?????????? Eu quero mais é que se foda essa porra de sociedade.

A primeira:
Marlene Chucrute Estou Com Dor Nas Costas



Essa empregada era mó legal, mas quando ia limpar os quartos, começava a reclamar de TUDO. Estou com dor aqui e ali e meu pé e meu tio ta doente. ELA MORAVA NA VILA DA DISCÓRDIA.!!! Teve um dia que não aguentei. Look na estória!:
"Marlene fumante: E esse final de semana alezord, que morreu 4 parente meu. Batida de carro! Foi séria a coisa, mas o que mais me deixou de face foi um casal que tem lá na vila, coitado deles, um não tem uma perna e rouba galinha, a outra só fuma crack. Tavam andando na rua quando levaram bala e morreram, pura verdade!"
E ai foi um relato da marlene chupa cigarro.

A segunda:
Hannan Montanah Jolie Gladisgleide Marinalvacir


http://3.bp.blogspot.com/_636eoZXajmo/R2rj7qdgyEI/AAAAAAAAAbg/G7_7uHvv0FI/s400/windowslivewriternegrabymarieguilleminebenoist17681826-13634negra-marie-guillemine-benoist-1768-1826-thumb1.jpg

Ela tinha não mais que 15 anos. E sim, ela tinha uma teta a mostra.
A primeira vez que nos vimos, ela pediu "MIM ADD NO ORKUT PLZ NO DECIMO NONO PERFIL PQ O RSETO DA LOTADO OK Gostou??? Pega senha!!!
♥ Pegou senha?? Final da fila! ♥ Final da fila?? Espera tua vez!! ♥ Chegou tua vez??? Pega de jeito!!! ♥ Pegou de jeito?? Dá valor!!!!! ♥ Não deu valor?? Abriu pra concorrência!!!!! ♥ Não me quer???Tem quem queira!!! ♥ Quer de novo?? ♥ Desculpa, figurinha repetida não completa álbum... " É, n digo mais nada.

A terceira:

Joana Eu Gosto De Ler



ME PEDIA TODO SANTO DIA UM LIVRO PRA LER.
Até que no fim, me roubou um. VADI FDP DFP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP DFP DFP FDP FDP

A quarta:
Bianca Tenho Corolla 2014



Ela tinha um Toyota Corolla 2017. 100+

A quinta(e atual)



VEIO, A VOZ ELA É MUITO CHATA!

-

E por fim:
A primeira: Se encostou porque tinha um tumor nas costas(sério(ou não))
A segunda: Está no 123 perfil lotado do orkut
A terceira: Não sei, mas se eu encontrar na rua só paro de bater qnd devolver meu livro
A quarta: Ficou 1 semana, porque tinha que trocar as rodas do corolla
A quinta: VEIO, A VOZ DELA É MUITO CHATA!2

BJOS