sexta-feira, 24 de junho de 2011

empregada seremmos

hj eu e minha ledinha, vamos limpar a casa como se fosse a nossa...

fodeu
fodeu
fodeu

n sei nem lava atras das oreia como q vo saber limpa o xão :OMFG

DAIIII
tam fzendo o almosso pelomens


vou falar um pouco das nossas empregadas...

seguinth, nunca fui mega fuckin ricasso, mas meu pai sempre procurou ter uma empregada ou diarista pra dar um descanço pra minha mãe adorada e linda!

o problema é q as empregadas têm um feitiço estranho que começou quando o grande dragão branco balfazor fez o mundo com sua lágrima.

Bom, para explicar este feitiço trarei aqui os aspectos dele:
empregada aqui na minha casa
-> Ou fuma
-> ou é feia
-> ou fuma e é feia
-> ou é gorda e feia
-> ou é gorda feia e fuma
-> ou rouba coisas da nossa casa e é feia e fuma
-> ou ACREDITEM SE QUISER tem um olho de vidro é gorda e feia!

e esse é o feitiço que eu costumo chamar de "FULIKANUNA VAIO COTO MACACO LOKO"

PRONTO
para começar colocarei aqui a foto da nossa empregada chaminé:

Esta mulher (seguindo as regras do feitiço) era feia, se dorgava com cigaretts. E fingia q não. MAS NÃO DA PRA ESCONDER CHEIRO DE CIGARRO , Já percebeu ?
FI FA FO FU.
além do que ela achava q pegava jovem pan na tv sem antena na casa dela.! (o kowa lembra)


Depois veio a empregada demoníaca com cara de gremlin q sempre colocava as roupas no lugar errado, um dia veio parar um vestido da minha mãe no guarda-roupas do meu irmão WATAFUCK!.

LINDA e ela ainda dormia na cadeira de área q tem atrás da minha casa!


depois veio uma empregada maisomenos, fazia o çerviço çértinhu. BUT
não cozinhava nada...

e ERA FEIA Q DA DÓ, só postei esta imagem pra ilustrar.
e foi demitida por que roubava coisas da minha módar. Tem um ursinho meu q eu n tiro da cabeça q foi ela q roubou...

despois veio a minha empregada favorita


MUITO GENTE BOA, mas tinha olho de vidro, e era feia qnem bater na mãe no dia das mães!


depois veio a CLARIGATA

roubava tb, e causava incêndios aki em casa, pois meus olhos queimavam de dor ao ver aquele cofrinho peludo qndo ela subia a escada QUASE MORRI! (o alexandre lembra).


como puderam ver o feitiço "FULIKANUNA VAIO COTO MACACO LOKO" sempre acompanhou minha família na escolha das empregadas!.

BEIJOKAS DO MONKEYY