sábado, 4 de setembro de 2010

Fui assistir o jogo do Fantinato, meu amiggo, cara gente boa véio. Creio que ele nunca vá ler o que eu vô escreve aqui, tô até meio sem jeito de escreve depois do post mais lindo do #kowa, mas o Fanti merece ele é capitao do time do vila Hauer, conheço ele por que ele é primo do Cadu, quando eumorei em Toledo senti mó falta dele, e a gente nem conversa muito acho ele humilde e parcero daquele tipo que a gente sabe que pode conta mesmo tando na merda. 04/09/2010 Eu acredito que o mundo vá mesmo acaba em 2012, sei lá, o tempo tá passado rápido demais e nao que eu seja pessimista, pq eu não fico entusiasmado em pensa que o mundo vai acaba, só é a impressão que me dá. Eu acho sacanagee pq nem eu nem o alezord nem o Éric nem o Kowaa {seja lá o que ele for fazer} vamos recebe nosso primeiro salário como engenheiros, fico puto da cara. Mesmo que o mundo acabe em 2098 uma coisa que não vai dar tempo é da Dane ensina a gente a fala ITALIANO, mas mesmo que não de tempo pra essas coisas eu já tô Feliz pq já comi o macarrão da Dane, já ouvi o Kowa tocando violão, o Alezord já passo em Física1, já fui campeão paranaense, já surfei com o éric, os pia já ficaram na minha casa ate as 5h da matina conversando e milhares de outras coisas boas que me deixaram feliz, estou satisfeito.



Equilibrio, meu professor de Física 1, muuuuuuuuuuuuuuito melhor que o Frigori, me disse, o desequilibrio é o que movimenta a vida, eu descordei mas acabei de ver que ele tem toda a razão, fica a dica pra pensarem!