domingo, 5 de setembro de 2010

.

oi migz :) então. fui ontem pra toledo, mas acabou nem dando de ver vocês né, porque o kowa tava bem ocupado com as coisas do teatro dele (kowa, eu entendo completamente voce, fique tranquilo), o ale tava estudando e quando ele foi me fazer uma surpresa eu tinha saido do lago já /: (amore, desculpe nao ter ido na rodoviaria, acabei indo com a mae da ang de carro) e o monkey, bom eu falei com voce né coisa, aeoihaeio voce que nao me respondeu aeoiheaioheia mas tudo bem :3 (monkey manda um bj pra leda, ela é uma fofa. me manda ate msg hahahha)e o onetwo porque ele é um tongo e foi embora /; falando nisso to com muita saudade de voce onetwo
mas no problems, eu logo vou prai denovo hihih :)
entao, eu concordo totalmente com a postagem do onetwo. eu tambem acho que o mundo, ham, logo termina. foi determinado por geologos que a rotaçao da terra altera de 150 em 150 milhoes de anos, a ulima vez que isso aconteceu foi a 150 milhoes de anos atras ... e a rotação nao vai levar dias ou semanas, leva no maximo o tempo de resfriamento de um magma que saiu de um vulcao (de 2 a 6 horas :x) e como voces devem realmente saber, nao é só seu lugar que vai mudar, mas sim, tudo que conhecemos .... :~ entao, acho que em uma coisa eu sou feliz, ter conhecido voces, e ser amiga de voces enquanto durar :3 hihihih amanha ou sei lá, muitos anos.
entao, acho que é isso. to ouvindo uma musica mega velha, apologize-timbaland, é bem linda :m hihihi e ta tendo churras de familia aqui, se alguem quiser vir filar uma boia kkkk :)
acho que posto mais amanha ou sei lá, tenho festa hoje a noite no square. pretendo só ir dar os parabens e coisa assim, (:

bom, beeijos miu. a babe ta morta de saudade, e ama mt voces