terça-feira, 31 de agosto de 2010

XD

Foi mal a super ausência gente, mas tava tenso.
Ehmael, vc deixou a bike zikada uaihsdIHAWIUEh, tava dando problema todo dia! Um dia furava o pneu, outro explodia, ou entortava o aro, ou estorava as marcha, pqp! Sexta feira é o dia da zika do baile, todas as sextas feiras, deu problema na simone e eu tive q ir a pé, é longe, loooonge, dai eu ficava muito cansado pra entrar na internet :x

Comprei uma bike nova agora, o nome dela é Princeso.

Deixei acumular um pouco de matéria em física II, tenho prova semana que vem, esse feriadão vai ser tenso!
Física III tá tensíssimo! Tenho que estudar mais! O frigori ainda passou um resumo de matemática pra gente fazer, mas é cálculo III e IV :x q bosta! Dai tenho q me matar pra fazer -.- auhsudiahw

Virei monitor de Cálculo Diferencial e Integral I aeeee :D
Fiquei mt mt mt mt mt feliz por isso, agora vou poder estudar melhor :D
Não é remunerado, mas não importa.

Caso alguém precise, meus horários são segunda tarde/noite e terça a noite. Podem ir! rs

FDS foi ferapox demais, comi comi comi, cantei cantei cantei vish! [E muita treta haishdiuhawe

Vou começar a postar regularmente, prometo! :D

Um beijo a todos, e claro, amo todos.