terça-feira, 31 de agosto de 2010

confiança e teatro

bom, como já havia falado aqui no blog, um relacionamento amoroso tem de ter 3 coisas principais : 1- confiança, 2- respeito, 3 tolerância. Bom, essas regras se aplicam `amizade também.
Hoje eu e alezord estavamos discutindo sobre confiança e chegamos à conclusão de que a confiança tem de ser mutua sempre. Se você confia em uma pessoa, você compartilha seus segredos, medos, e alegrias, e sempre espera que a outra pessoa também compartilhe com você... Penso q vc nunca pode exigir confiança de quem vocÊ não confia. Posso dizer agora, que tenho plena confiança em vocês alezord, kowa, onetwo e babe.
Espero que essa confiança seja correspondida :/ .
Bom... Hj eu e alezorders fomos ao teatro para ver a apresentação da renata...

Pra começar, eu (jumentinho que sou) entendi que a peça de teatro da renata ia começar depois de uma palestra de gestão de empresas que por sua vez demoraria em torno de 40 minutos. Mas a palestra era depois da apresentação, a qual começou as 20:00.....
conclusão: chegamos as 20:50h, a peça ja tinha acabado, a renata saiu e falou "E AI OQUE ACHARAM DA PEÇA ?? :D"...
eu ----> :o| <--- caradecu. Qmerda me senti muito mal, pq eu convidei o alezord pra assistir e no fim nem vimos nada :[ .
Mas foi massa, botamos os papos em dia, e conversamos um montãoo ;D
ficar perto de amigos do peito sempre vale a pena.
afinal como diria camões "Tudo vale a pena se a alma não é pequena".
bjks do monkey