quinta-feira, 19 de agosto de 2010

oie gentii

Olá a todos!
Poxa gente, desculpa ausência, mas achei que seria um pouco mais facil pra mim entrar na internet aqui, mas tá sendo foda... as aulas terminam 12:00, até eu tirar minhas dúvidas, já são 12:20, e o almoço aqui na pensão não fica a tarde toda :xxx Ou seja, não da pra mim entrar nos computadores da UTF nos quais eu achei que acessaria o blog.
A internet do meu amigo também não da pra mim usar muito, porque eu tenho acesso ela só a tarde, e é o período em que eu estudo ou tenho aula :x
A noite ele tá na pensão e precisa usar a net, afinal, é dele!

Mas tá tudo bem por aqui, tá tudo perfeito!
Estou entendendo todas as matérias, até física III!
O professor está mais atencioso, mais calmo e responde as dúvidas muito profundamente, ou seja, explica dando exemplos para crianças: "Duas laranjas, a uma distância ro uma da outra, estão... " E assim o entendimento fica muito mais fácil!

Prometo que a cada uma semana eu venho aqui para dar notícias!
Achei que não ia ser tão corrido, afinal eu teria a tarde e a noite para estudar, mas não! Tá tenso!

O professor frigori já passou uma lista com 26 exercícios para serem resolvidos, é uma revisão de matemática... começa em vetores, e vai terminar em "Teorema de Helmholtz", qualquer coisa, google it!

Beijos a todos, amo todos e tudo de bom para todos!
Até mais ver :D