quarta-feira, 18 de agosto de 2010

festa dos calouros, sinestesia, namorar

bom... a festa dos calouros sera dia 20 desse mÊs... sexta feira =O.
Nem vou na festa. Não bebo, namorada não curte festa, eu tb não. Sabe o que eu curto?-- passar uma tarde com os amigos conversando. Passar a noite com os amigos comendo pizza... Coisas simples, que eu sempre tenho vontade de fazer.
ontem eu estava pensando em sinestesia... Pra quem não sabe, sinestesia é associar uma imagem, ou um som ao sentimento. Por exemplo se eu começar a falar de como é bom um pão quentinho com manteiga em cima, derretendo na boca. A maioria das pessoas já fica com vontadede comer um pão com manteiiiigaa. vou começar a pesquisar sobre sinestesia.


pá... me lembro da minha ex e me lembro de como era difícil namorar com ela... axo q a partir do ponto que vc não é mais feliz com a pessoa vc deve se separar dela.
Mas comparado com o meu antigo namoro, esse tá sendo bem fácil. É fácil namorar com qm é parecido com vc ;D. Por isso não acreditem em "os opostos se atraem".
é acho q estou amando ;D.

bjks do monkayy