sábado, 10 de julho de 2010

MY VOYAGE(detonando no aramaico)

Bem, peguei o bonde ontem a noite pra voltar para minha terra natal, graaaaaaande Curitiba. Sai de Toledo 22:30, mas o ônibus era 22:20. Pense num cara nervoso! Entrei no ônibus, um carregamento de criança na minha poltrona, olhei praquilo e falei "TÁQUEOPARIU, QUEM É O DONO DESSES RANHENTO?" Dai um cara se manifestou, " EU SOU, É QUE ASSIM AMIGO, EU COMPREI PASSAGEM SEI Lá O QUE SEI LÁ O QUE, E O CARA FALOU SEI LÁ O QUE SEI LA O QUE VOCÊ PODERIA SENTAR NESSE BANCO ALI(do lado dele) POR GENTILEZA?" , dai eu, com toda a educação do mundo falei " VAI TOMA NO MEU ******************" mentira, eu cedi o lugar e fiquei tranquilo lá :D! Paramos num restaurante, e eu tava loco pra tomar um café com leite, desci e panz e tomei um café delicioso. Paguei 2,90 mangos, que caro, não? Entrei no bonde, coloquei meu fone de ouvido e notei que tinham duas mulheres discutindo, porque? TINHA UM CACHORRO DENTRO DO BONDE!!!!!!!! CARAAAAAAAACA MANO, muito fera. Uma defendia que era falta de higiene levar o bichinho, e a outra falava que ela andou a metade do trajeto com o cachorro dentro do ônibus, e não faria mal andar mais metade, alegando que tinham cães que eram mais limpos que ela AIUSHDIUHAIWUHEAUWE, essa foi tensa! Fora isso, correu tudo bem, cheguei na RODO, meu pai veio me buscar e eu cheguei na minha casa, que beleuza! É isso ai galêree :D