domingo, 11 de julho de 2010

De volta pra casa

É muuito masssa ter voltado pra casa, ver que mina família evoluiu desde a minha partida, meu irmão mais velho me enche de orgulho, meu irmão do meio tá mais responsável, minha mãe tá amando o novo emprego dela na Secretaria do meio ambiente, meu paii, graças a Deus tá sarado da pancreatite. Minha família é FODA, como diria o ÉricPox.
Ah e por fala nisso, a minha outra família, aquela que a gente escolhe(AMIGOS), os de lá de Toledo tão fazendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita falta, pq ngm veio aqui em casa e fico conversando até as 5:30h da manhã, ngm nunca vai ser igual a vocês. Já a minha família que a gente escolhe daqui de Colombo e Região, vai muito bem, ontem teve festinha na casa da Ferr, namorada do Vini, e todos os meus grandes amigos estavam com suas respectivas namoradas, e eu sem a minha. Mesmo assim foi muito bom.