terça-feira, 20 de julho de 2010

Alez0rd izz BÉCKKKCKCKCKCKCKC

TIROLIRO TIROLIRO TIROLIRO!
AE MOÇADA MOÇADEIRA! Voltei!
Desculpem pelo tempo que fiquei fora, mas meu final de semana foi turbulento, todos os dias aqui são corridos e PÁ. Understendes? Vou dar uma resumida de como foram meus últimos dias. LEGAIS! :D
Sai com bastante gente, conversei com bastante gente, briguei com minha best AIUSHDUHAU, mas já tá tudo bem, não se preocupem. Sai com a Evelyn Bueno, éé quenti mulequi. Ela é minha ex namorada, mas não gosto de me referir a ela assim. Topamos um "remember" IAUSHDIUHAIWHIEUA, na qual haviam milhões de dolares envolvidos em apostas rs. Sim, eu fiquei com ela, quem apostou nisso, ficou rico, com certeza. Sexta um amigo meu veio aqui em casa, um amigo do Morelli(colégio que eu estudei da 4ª série até o 2° ano do segundo grau) E foi muito ferapox, porque tinha bastante assunto e pá, e fazia um tempão que eu não via ele... é um dos únicos amigos que sobraram de tempo de colégio, mas tenho que certeza que continuaremos amigos, não importa o que aconteça XDDDD(a não ser que ele tente vender drogas pra minha familia, o ponto já é meu!) A noite fui na casa da jo, foi diverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr demais. Ri, ri ri ri ri ri ri ri ri que não aguentava. Voltei embora de madrugsz. Sábado foi mais susse, fui na casa do meu primo, e ficamos conversando a tarde toda, a noite comi pizza e fui na casa da jo de novo AISUHDIUAHIWUHIEA( Q SE FOOOOOODA, BALADA DE ANUS É PÊNIS) mas ela viajou, e volta sóóó depois de agosto, que eu já vou estar com meus bigbrodaz em toledo city. Domingo eu acordei tarde, joguei um pouco de WOW(ESTOU JOGANDO WOW MONKEYPOX, shaman lvl 19 + warrior blacknegrote lvl 13+ :D) almoçei, uma feijoada deliciosa!(pena que foi tudo para o vaso) E fui encontrar a Evelyn na casa dela. Fomos ao Jd Botanichal Romance, ficamos andando pra lá, e pra cá auisdiahiweua, dai fomos ao drive'n burguer, uma comida ótima, e por fim, ao shopping palladium. Eu fiquei com ela, foi excelente! Espero que nos vejamos mais :D A noite fui na casa do meu vizinho, onde estavam ele(que coincidencia) e meu primo Renato. Comemos pizza(SE FODA TMB, COMO MEMO!) e HOT POCKET(nao sei se é assim que escreve, estou com preguiça de ir no google procurar se a palavra certa é essa, porque eu perco muito tempo para abrir uma aba, e digitar GOOGLE.COM e fazer a pesquisa, é muito demorado isso, muito chato e ui, odeio isso, além do tempo perdido ser absurdo) e ficamos assistindo o DVD do Iron Maiden in Rio :D Muito ferapox, voltei pra casa eram 3 da matinaiauhsdihaiwe. E ontem, segunda feira eu sai com minha amiga Adri! Fui buscar ela no cursinho e visitamos alguns sebos para eu encontrar alguns livros de física III e II... por increça que parível, eu não encontrei PORRA nenhuma. Só achei de física I, que agora não preciso mais --' Foi meeeeeeega diver! Voltei pra casa, fui buscar meu irmão no trampo e meu sobrinho na escolinha e panz, voltei pra casa. Quarta vou sair com minha best do coração, e quinta com o meu best do coração. Sexta vou no barzinho com uma amiga super super super super super. te amo eine! É isso ai!

" A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"
Por isso, GUIZ, envenene tua mãe e aproveite o frasco e dê para o seu irmão "favorito da mamãe". OKAY?

BEIJUNDAS!