terça-feira, 20 de julho de 2010

Ajuudando as criancinhas

é queeeenti muléeki, hehe. essa semana ja começou puxada, acordando cedinho pra trabalhar na EBF, ai você se pergunta, o que é EBF kowa seu fila duma puta? ai eu respondo... Ebf é ESCOLA BIBLICA DE FÉRIAS, todo ano a minha igreja promove isso, é tipo uma colônia de férias onde as criancinhas vão e tem histórinhas,brincadeiras e tudo mais. Ontem e hoje a gente fez a ebf la no Jardim Europa, nas quebrada mesmo manolo ( confesso o medo de ser vitima de bala perdida) as criancinha muito pobre, tava 5 graus , pqp, e tinha um piazinho de chinelo e bermuda, isso foi de me doer o coração. mas foi bem da hora, deu pra se divertir bastante com o pequeninos que só aprontam peripécias ( imaginei o moçada boy agora cuidando de criancinhas, pqp )! mas isso vai até sexta, tem tempo ainda de trabalho, e daqui a poco continua, hoje a tarde tem tabalho la na cadeia com os presos, culto, ajudas e outras coisas, é legal cara, você conhece mais um pouco da realidade que os malandróps vivem. é só tenso por que a fumaça de maconha e do crack é FOOOOOOOOOOOORTE , certa vez sai de lá meio noiado, é sério! tirando outra vez que o cara tava comendo a namorada na cama a uns 5 metros da gente, só tinha uma curtininha separando, me segurei pra não rir, depois eu ri um monte e imaginei se não era um negão sendo feita de mocinha HMMMMMMMM vai saber.
logo depois da prision vou la na mone, a sofredora do japa comer bolinho de chuva, junto com a Leda Caroço.
semana cheeeia, tlvs não de tempo de posta.
então fica aquele abraço por trás bem apertado com um cherada na nuca e uma lambida na orelha!

p.s: OLHA ESSE ALEXANDRE 100% SAGACIDAAADE, É QUEEENTE MULEKE, bem qe tu falou que ia pegar a ex hehehee

e isma... na boa cara, mata a sua mãe, o seu irmão, e qualquer um que puder ficar com a herança, eu acho que você merece tudo de bom, não deixe sua familia atrapalhar,se preciso mate-os , abraaaaços!