segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DAAAAAAAAAE GALERAAAAAAAA

Então, começou 2013, sinto que esse ano vai ser um ano de plantar... Tô muito otimista com esse ano novo, mas principalmente com as novas coisas que vem come ele...


Vendi minha moto velhaa, e pra testar a moto nova estou com planos de ir pra Toledo testá-la....

to namorando, to de ferias, hoje eu volto pra academia, vou fazer judô, muay thai, jiu jitsu, spining(éboiolaeusei), musculação, tudo que eu puder e aguentar fazer. Esse final de semana eu comecei a trabalhar na loja de volta, trabalhei sábado o dia inteiro e domingo a tarde... achei que hoje eu ia tá morto, mas TO FELIZ PRA CARALEOOO... eu tava meio desanimado aqui na tv esses ultimos dias, mas hoje foi o melhor dia do ano até agora no trabalho, terminei MUUUITA coisa importante... o trabalho fluiu. Hoje eu vim trabalhar de carro, CHIQUE NO ULTIMOO, daqui a pouco vou sair e vou andar de skate na praça do Gaucho, isso se der coragem né... pq lá é complicado tão ligado???


DEPOIS EU CONTINUO SEM FALTAAA...



BEIJOS DE LUZZZ E FELIZ ANO NOVO SEUS PUTOO!!