segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ACABOOOOOOOO É TETRAAAAAAAA

Oi gemteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Depois de uma semana CORRIDA PA CARAMBA, estou novamente de volta.

Essa semana e semana passada foram MUITO fodas. Tive umas 6 provas, uma seguida da outra, mas ENFIM, depois de uma prova de laboratório de instalações elétricas e a super fodastica, prova das provas, que é aplicada pelo professor dos professores, CÁLCULO 4, ACABOOOOOOOOOOOOOOO É TETRAAAAAAAA!!


Mas só acabaram as provas, tenho 2 relatórios de eletrônica pra entregar quarta feira (7/11) e a APS de eletrônica pra quarta tmb. Depois disso, uma lista de sistemas de instrumentação, uma prova de inglês(que eu nem considero prova, pq o CALEM é MUITO fraco(não sou mt bom no inglês pra dizer isso, mas sério, o CALEM é muito fraquinho)) e FIM!!!!!.

Mas uma boa notícia:

EU VOU PRA TOLEDO!!


É neguedis, eu vou pra toledo! ÉRIC! Dá pra eu ficar ai mesmo? Chego em Guaíra dia 16 de novembro e vou pra toledo dia 20(terça feira) ou 21(quarta) e planejo ficar até domingo, quando vou embora. Tem problema de ficar ai? Você tem compromisso e tal? Teus pais não vão brigar???????????????????

(Seguindo o rumo do kowa)Então, to super feliz de ir pra Toledo, e sério, eu AMO toledo. Eu amo curitiba tmb, e só conheço isso no mundo, mas sério, Toledo é uma cidade DO PERU!! Do porco no caso, mas é a cidade da qual eu conheci a galera mais gente boa, o povo da faculdade(que eu conheci) é super gente fina, e me da uma enorme saudade de todo mundo. Mas como eu não trabalho(agora sim!) eu não podia ir pra toledo pq é foda pros meus pais tirarem 300tão do orçamento deles pra eu viajar(só de passagem). Mas agora que consegui a monitoria, talvez dê pra ir mais seguidamente pra toledo.

FALANDO DA FACULKZZZZZZZZZ

Tava foda, tava foda, mas acho que consegui ir bem na prova de cálculo 4, e se Deus quiser eu passo diretão rasgaaaaando nota! Já passei em todas as outras matérias, e esse semestre estou indo muito bem nas matérias! Quem sabe até aumente meu coeficiente!!!

e Ah! A monitoria. Meu, to gostando de dar monitoria. Não foi ninguém, mas eu to gostando. Hoje bati um papo com o professor orientador, muito daora. Ele é Doutor já e falou que precisa muito de mim no semestre que vem pra que eu ajude ele a fazer um material fixo pra ele dar aula, falou que vai me ajudar a ficar bem bom na matéria e tal... e como ele é doutor, mais pra frente, quando conseguir um pouco mais de intimidade, pergunto sobre - quem sabe - uma iniciação científica né? Não custa nada! ahhahaaha. Mas então, terça feira que vem, ele quer ajuda pra eu corrigir as provas com ele... isso eu não posso fazer eu acho, mas vou ajudar pra que ele consiga fazer a correção mais rápida e liberar o pessoal... Graças a ele que vou conseguir ir pra toledo, pq eu teria q dar monitoria dias 19 e 20 de nov, mas ele me liberou, falando que nem precisa eu ir e panz...


Mazagora pessual, eu vou fazer os relatórios de eletrônica.

Até a prox!!!!