segunda-feira, 22 de outubro de 2012

olaaaaa e aii todos tristes com o fim da novela? kkkkkkkkkkk ahhh voces viram que eu seeeeeeeeeiii, eu até voltei mais cedo da aula de fisica, nao consegui ficar sem verrrr hahahahahhaah
poisé todo mundo apuradão ultimamennnteee! que legal alleee voce fazendo artesanato!!! queria ter esse tipo de dommm mas nao tenho mt coordenação :( infelizmentii

issma entao eu vo da uma olhada no horario da minha conexão, se for tipo mais que 3, 4 horas de espera no aeroporto eu falo pra vc dar uma passada me ver. Mas só se for bastante porque como vai ser conexao internacional eu levo pelo menos uma hora e meia pra fazer o check e despachar as malas denovo :s tam internacional é uma merda, fim. Só que é tipo, 2 de janeiro kkkkkkkk e vou tar com a minha irmã e meu cunhado....

emmm eu conheci o junior lima gente kkkkkkkkk tipo, junior do SANDY & JUNIOR kkkkk fui numa festa sabado, de 16, e tocou mesmo dexters, e ele tava junmtooo kkk é um lindo,mas é bem doidao, ficava tocando aquela bateria tipo uhuuuul kkkkk pena que vcs nao tavam la pra gritar lindo comigo - sim eu ja tinha tomado mt chandon kkkkkk e tava quase dormindo porque sinceramente, passei da idade de balada kkkkkkkkkkkk mas valeu a pena, é sempre bom conhecer gente ryca pra fazer voce se sentir a mosca do coco do cavalo do bandido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou voltar a fingir que trabalho kkkkkkkk

saudadeeeeee, beeijoooss