sexta-feira, 1 de julho de 2011

EMPREGADAS DO ISMA

que eu me Alembro ero 4 empregadaa
1)Diva = DivaTóóóx
2)Sem nome = Folgadaa
3)Jura = Analfabetamesmo

A Diva tinha as unha do pé que parecia uma montanha russa, e me marco muito pq quando ela vinha aqui em casa eu assistia os Power Ranger, e sempre achei que eu era o Ranger Vermelho, e ela a Divatóx manja?!


Até hoje lembro do NOJO que era o almoço dela, não sei se é pq as unha dela eram como eu faleii,
ou se era pq a comida era ruim, ou a comida era PÉSSIMA e a unha dela era daquele jeito!





O QUE A DIVA ME LEMBRAVA : )






Nem lembro pq ela foi embora, acho que o Ibama mando prenderem o Tamanduá Bandeira que a gente tinha como empregada!!

2)Nem Lembro o nome, mas ela era porca, fedia, trabalhava 15 min e sentava pra descança pq ficava Tonta, ela ligo pra Gpavá e fico mais de 2h no telefone, deu comida pros cachorro no mesmo prato que a gente come, ...., e assim foi piorando!!
Em resumo ela trabalho uma vez só aqui em casa!!!
Acho que era Lucianele o nome da Desgraçaa!!

3)Por último e a mais importante!!! JURACI ela é Diarista aqui em casa até hoje, amanhã de manhã ela estará aqui pra me acordar cntando histórias da
Vila da Discórdia Colombense, o marido dela é Alcoólatra, a nora dela é a Segunda empregada que eu Falei (imagine a casa dela), o filho dela ligo a cerca na tomada pra faze cerca elétrica, 110V Direto na veiaa....
mas o que mais me impressiona é a capacidade dela de Falar errado:

IsmaelPaiDiz: "E aee jura tudo beleza?"
Jura: "Tudo sim seu IsmaelPaiDiz, menos minha amiga (da vila da discórdia Colombense) que tava trabalhando ESTERILIZADA, e agora foi pra escola"

até hoje eu e minha mãe tamo tentando decifra essa nova Linguagem da Véééia, acho que na Gíria dela ESTERILIZADA = TERCERIZADA

Mas uma das vantagens de ter ela de empregada é que ela q
uem faz o MARQUETIU da loja do IsmaelPaiDiz:


ó a placa que ela fez pros móveu do ezmaeu!