quinta-feira, 16 de junho de 2011

FOCO FOCO FOCO, FLOCOS E NÓISS




FALTAM 7 DIAS, SUMEMO UMASENA NINHA, PRO ENGENHARIIIIIADAS, E EU VO LUTA COM O CARA DA UFSC OU DA UTFPR-PG FOOOODA-SE VO ARREBENTA QUALQUER UM QUE VIIIIER, VO SER CAMPEÃO DESSA BOOOOSTA!! E TÁ DA HORA ISSO, PQ EU CONHECI VÁRIAS PESSOAS LEGAIS E MANEIRAS, INTERESSANTES E BACANAS QUE ME COMPRIMENTAM NAQUELA UNIVERSIDADE SÓRDIDA E FRIA, ONDE AS PESSOAS EESTÃO MAIS PREOCUPADAS COM O SEU FUTURO DO QUE COM O SEU AMIGO QUE TÁ SE FUDENDO DO SEU LAADO!!! #SÓTEMFDP

Pensando no que o Mokeypox Posto sobre promessas, são muito raras as promessas que você faz e só dependem de você, na real acho que isso é um limite infinitesimal de promessas que só dependam da sua vontade. Pq cada pessoa que passa na sua vida, influencia suas atitudes, com as atitudes dela ou com o jeito que ela pensa. Portanto, darei mais valor as poucas coisas que vou prometer daqui pra frente!

Quarta-Feira eu tive Prova de Matemática e mandei beem, hoje é quinta e a Vacadela da Proes não posto as nota!!! Quarta-Feira que vem tem prova de cálculo 2, a única do semestre que falta pra eu passar. Hoje na Aula de Física 2 era só resolução de exercícios, aee eu fiquei pra estudar Cálculo teja visto que tô de saco cheio daquela biblioteca, aee QUASE todo mundo Vazo da Boca e eu respondi chamada pra uns 54657 alunos incluindo pessoas do Seçco oposto!! [/Ridemais]

Kowa, dê parabéns ao seu irmão e deseje FeliXXXIdadess pro CasauZuxooo!@@


Alezord, isso mesmo caraa destroi essas matéria PAtaaa aeee, e volte a mora aqui pq essa Faculdade é grande demais pra fica sem um Doido igual você!!!!!

Monkey, dÊ parabéns pra Ledapox, por te aguentar!!!

Babe, dê parabéns ao vestibular que te impede de posta nesse MAGNIFICUNDERFUL brolguez!


breijos abraçados suados, essas noites antes da prova de Cálculo 2 eu vo fica tipo esse cara aee que não tinha fechadura na porta de casa!!