domingo, 12 de junho de 2011


Hoje eu fui na festa Junina da minha Escola, fiquei muito Feliz de reencontrar meus professores, e de que a minha idéia de fazer uma compostagem com garrafa PET deu certo, e vai recebe meu nome!!!!!!! Sou foda, Sou foda(8)

No presente momento estou comendo amendoim de Hachi e tomando um Teres pra lembra de Toledo, ah e to ouvindo Monobloco, manjam?!!?
Músicas animadas e divertidas, aaaaah, eu perdi o cabo do meu celular senão eu passava os videos que eu e meu irmão fizemos hoje andando de skate!!


Nossa acabei de ler uma noticia muito FODA, http://esporte.uol.com.br/lutas/judo/ultimas-noticias/2011/06/12/judoca-morre-apos-sofrer-infarto-no-tatame-durante-o-paulista-de-veteranos.jhtm o cara morreu fazendo o que gosta!!! Se um dia eu for morrer tomara que seja fazendo Sexo!!!

Piazada, o terere que a entetomava aee era mais gostoso, acho que é por causa daquele copinho cinza, que todo mundo teem!!!

vou comprar um copinho cinza igual ao de todo mundo!!