quarta-feira, 15 de junho de 2011

E TE ABAAANDOOOOONAAAAAAAAR(nx zero ou fresno, to com isso na cabeça)

Vou cagar no sofá dele sim.

Falando em faculdade, tmb já to passado em tudo, vou dar uma relaxada depois de quarta feira que vem(última prova "tensa" de EDO) e já eris. Já avisei o monkey q na última semana vou ir td dia lás uhdiahwuie, pq o seu Massao fica brabo qnd vou só domingo, mas é q realmente n da tempo! Juro juro juro! Esse semestre me dediquei 110% pra faculdade e sobrou pouco tempo pra sair, mas quando dá eu vou lá!

As feérias estão chegando, (até q enfim) to cansado de estudar, livros, numeros, sulfites etc. Quero descansar bastante e tmb estou com saudades da minh família.
ACHO(ACHO MESMO) que minha HP chega noje, meu amigo falou q vai trazer aqui a noite.
Bem, vou estudar um pouco de prog q amanhã tenho uma provinha básica

beijocas, amo vocês