domingo, 8 de maio de 2011

Eu tav vendo o Orkut do vituxo Cascavelense nato, nem sinto saudade dele na real...
haahhaha


To com a apresentaação de Hstória do Inferno do Brasil pronta, os cara do meu grupo são uns samongo na moralll, aposto que eles vão ler lá na frente... bando de viaado...

O Foda vai ser levantar no horário amanhã, alguém assistiu o jogo do SantosXCurintia?! é imaginei que não, foi da horaaa malandrageeee...

Se tudo der certo essa semana eu vou ver uma bagaça da auto escola pra voltar a tirar a carteira de carro, e começar um consorcio... não pra comprar um carro, mas pra fazer a viagem mais doida do World Wonderfull mãe da foca, que já existiu no universo...

Vamo participa do Desafio Sebrae?!

Vagas pra minha casa da praia no inverno estão abertas, todos convidados... venham me visita seus comedor de amendoim...

Tô ouvindo los hermanos, e na moral, me surpreendeu mesmo, nao esperava que ia ser uma música tão boa de ouvir, tenho mais uma banda de qual ser fãããã;;;;


É nóóóóóóóóis Malucada....