quinta-feira, 5 de maio de 2011

E aeee Filharadas das Putas, ComedorzaradadeTravecoooos, esses são os adjetivos que a gente conhece morando em Colombo.
Sempre que eu venho posta no blog me dá esse gosto de pão na boca, não sei pq...
Por fala em gosto eu tenho que dá comida pras minhas cadelas....
Pronto dei comida pra elass..
reprovei em filosofia, por faltas, eu tive 10 aulas cheguei atrasado em 4 e faltei 5 aulas, nem no dia da prova eu cheguei no horário....
Vacilei meeesmo;



mas que se foda. fui bem em cálculo TWO, física Three . and outhers
Agora depois de posta isso eu to em dúvida se eu estudo mais um pouco de cálculo ou de física 3, acho que vo dormi, amanhã de manhã eu vo trabalha na loja do meu dad, e tenho que levanta cedo, como Sexta-Feira é dia de não ter aula, eu vo joga bola de tarde e depois tira duvida com o moior de física 3, a toa, pq eu já to reprovado nessa merda, to sentindo que....

Galera, eu to indo dormi depois eu posto mais, me sigam no twitter, a mochila da minha sala fico pronnta hoje, eu achei beeeem +- pra fala a verdade, pelo preço eu achei uma merda pra fala a verdade....