segunda-feira, 25 de abril de 2011

Parabéns Kowa Por ter ficado em 2...
Parabéns Aleluiazord pela Trollada no NEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeltommmmmmmm
Parabéns ao éric por ser japones ter ido a Londrina e não ter Virado um Traveco-Japones...
Parabéns a Dane, que vai morar em Toledo ano que veeem e voltou a Postar nessa Booooooooooosta...
Parabéns a mim que sou Cool,

Parabéns aa você você você você você você você você você você você você você você você você você você quer?! você você quer?!

http://www.youtube.com/watch?v=JcPUHXB29qg


Táá Pareiii, to baxando o autocad 2012, tenho provas essa semana, preciso de socorroooo...

Vo anda de skate daqui a pouco, tem formatura do Cadu Sábadooo, quem quiseééé cola com nóóóisss....


Vô fica bem loco desde ontem... Pelo segundo dia consecutivo eu acordo e do de caara com a minha vó na sala de casa, juro que eu prefiria ver ela só na casa deela, sem ter que justificar onde eu to indo as 7:30h da madrugada.....



éé isso, to desconfiado que uma amiga minha tá fumando maconhaaa...
mas como diria o sábio sabiá, KEREK, KEREK SE FODAAAAAAAAAAAAAAAA....



abraços Suados