sábado, 23 de abril de 2011

isma não deixe meu pinto cair

esse ismael fica me assustando que meu pinto vai cair e o otavio vai se apaixonar por um menino, ): eu fico com medo poxa
OI GENTE É A BABEEEEEEEEEEEEE, A VÁ! AEOIHOAIEHOIEH sim, estou alive! tipo a musica do stayin alive kkkkkkkkkk tá eu paro. tudo beeeeeeem? foi mal eu ter sumido ta? eu tou no terceirao, eu estudo ok? aeoihaeiohoaeh e na verdade ainda estou mt confusa sobre o que fazer na facul, ou seja, vida corrida ): sem contar o tempo das amigs, dos papis, e o tmepo do tavinho né. mas tudo bem, desculpem!
bom minha vida anda normalita. tudo igualito. e estamos na pascoa ja! eu amo pascoa! porque terminam as penitencias (eu fiz de nao beber, aeeeeeeeee), eu ganho mt chocolate e posso sair pulando por ai como um coelho porque é pascoa, e existem coelhos da pascoa... todo mundo entende né? OIHIOAEHOIAEHOAEIH tou mei chapada hoje, desculpem
bom, nao ande falando com voces a mt tempo ne? ): tou falando com o bext isma nesse momento, saudade dele hahaha. mas é isso então, só pra dar um oi e tal. desejar uma FELIZ PASCOA PRA TODO MUNDO AEAEAEEA, pros meus meninos, familias, agregadas e agregados- se alguem resolveu sair do armário né... ): mas se isso aconteceu me avisem que eu já conserto essa poha ai! HUNF kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

galera, saudade de tudo vocês! tou prometendo uma ida a toledo a tempos, mas o dia que der mesmo pra ir, provavelmente vou conhecer a UTF dai, eu aviso tudo vcss!! :DD
beijãaaaaaaaao, amo vcsss loucos ♥ bgs da babe